quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

meu

Oh meu amor que surpresa tão boa! És o meu mar, o meu mundo, o meu universo... és tudo! A cada dia que passa, o meu amor aumenta... fica sempre cmg, ama-me e não me deixes ir embora nunca, abraça-me e faz com que o mundo deixe de existir... vive cmg, partilha os teus medos e as tuas alegrias...faz com que todos os dias sejam os mais felizes, acredita sempre em nós e no que nos une... não desistas nunca do que nos faz olhar um para o outro e ter a certeza de que vai ser pra sempre... continua a fazer de mim a tua bebe e a tua mulher... ri, chora, grita, morre e vive sempre que nos entregamos de corpo e alma... abraça o que a vida nos deu e olha para o que hoje somos... aperta-me com força e protege-me, ama-me... ÉS O MEU SONHO TORNADO REALIDADE, OBRIGADA POR SERES MEU!

Nenhum comentário: