segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Amizade


Ate onde vai a palavra amizade.

Muitas vezes pergunto a mim mesmo, será que a menciono vezes demais.

Será que atraves dos comentarios que fazo nos blogs consigo transmitir a amizade que sinto a quem visito ,ou por um lado pensam é mais uma...CHATA que mem sabe comentar.
Sei que isto tudo é virtual , sei que ha pessoas que ao longo do tempo vão passando e vão deixando um certo ponto ,uma certa virgula .
Sei que uma boa amizade vai-se fazendo com o tempo ,sei disso tudo mas quando as pessoas vão passando pelas nossas vidas , e vão deixando isso tambem deixam um pouco de saudade.
Não digo por favor goste de mim , porque um verdadeiro amigo sabe que eu estou aqui. Não precisamos de implorar a sua amizade. Ela vem com o tempo.
e como diz este poema:
-Perguntei a um sábio ,a diferença que havia entre amor e amizade,ele me disse essa verdade…
O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão
.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.
O Amor é planta doe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira
.Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

William J. Bennett
É uma verdade não é.
e desculpem mas hoje acordei assim .
E como já me dizeram tenho uma necessidade muito grande de mencionar a palavra AMIGOS.
há dias assim.
beijinho

2 comentários:

Caxuxita disse...

Beijinho com carinho ...


Obrigada...

Vim ver se tenias no teu parfil o teu mail.. Como não tens os comentários moderados ñada de especial vou dizer...

beijinho e obrigada...

Manuel Damas disse...

Passei por aqui apenas para deixar um beijinho, especial no dia de hoje.