domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cicatriz



Eis a minha cicatriz apos um ano de ser operada a tiroide.
Até mem esta muito mal , mas segundo o medico dizia demorava 9 meses a ficar tudo resolvido será assim como ele diz ?Penso muitas vezes nisso , e depois !!!!!
A minha voz grrrrrrrrrr chego ao fim do dia cansada de falar , de tentar falar.
Pois continua rouca e baixinha .
Muitas vezes desisto de falar .
Ate quando isto vai durar.


Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá




.

beijinho
Noite serena

2 comentários:

Coragem disse...

Minha querida, porque não consultas outro médico? se tivesse duvidas, nem pensava 2x
Beijinho grande

meu cantinho disse...

Ja estou a tratar disso,pelo menos para ter uma segunda opnião beijinhos