segunda-feira, 10 de março de 2008

Hoje

(olhares de Fátima Joaquim )


Hoje queria ter asas e voar;
Assim para longe
ao longo das tuas margens

Bem amanha vou fazer 24 anos de casada
ainda lembro,o que sentia hoje ,um dia antes do casamento.
Uma sensação ,um frio uma incerteza .
Afinal só ainda tinha 17 anos .
E estava eu ali a pensar se seria o melhor passo da minha vida , claro que já ia de bebé .
olhando hoje para trás e passados 24 anos da minha vida
tenho a dizer que nada foi em vão , passei por um pouco de tudo ,a tropa do marido e eu já com um filho , o desemprego , os gémeos , as más palavras , a quase separação ,a revolta de ficar calada quando tinha muito para dizer,os problemas de um filho, a luta para ter um emprego fixo , e mais um filho ,porque eu tenho 4 rapazes .
Tudo isso deu para eu ser a mulher que sou hoje .
Aprendi com a escola da vida .Como se costuma dizer .
Nos dias de hoje se por vezes falo na felicidade ,eu ate sei que sou vendo o que já passei , mas ( sempre um ,mas) sou , eu gostava de ser um pouquinho mais .
E no dia de amanha ate vou ver se a minha cara metade vai esquecer o dia que é :(
Pois por vezes falta essa sensibilidade ,eu por mim vou tentar ao menos fazer um dia diferente .
Se não meus amigos é mais uma vez que fico para aqui triste ,com o esquecimento e ausência dele .

bjo
noite serena
ate manha

Nenhum comentário: