quarta-feira, 9 de abril de 2008

Amizade


Bem depois de ir ver os meus e_mails vim dar uma voltinha pelos blogs , e qual foi o meu espanto ao receber este selinho da boa amizade e nem de propósito recebi esta msn coincidências não é :)obrigada CORAGEM
Amigo virtual é aquele que se quer e que nos quer bem.
Amigo ao qual nos acostumamos
Amigo que imaginamos os olhos, o sorriso, o perfume, o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amigo que sentimos muita vontade de conhecer pessoalmente.
Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amigo que queremos ver sorrir a todo instante!
Amigo a quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de sua vida.
Amigo ao qual desejamos que encontre a felicidade pelos caminhos que percorrer.
Amigo que procuramos encontrar através dos e-mails recebidos,porque sabemos que com eles sempre chegam palavras de carinho, de apoio, de incentivo, de força, de conforto.
Ao abrir as mensagens sentimos o calor humano, o calor morno, suave nos tocando, e quantas vezes peguei-me rindo, chorando, ao ler seus e-mails, suas piadas, seus poemas,seus textos sobre Deus me abençoando!
Minha sensibilidade anda à flor da pele, Por isso senti necessidade de escrever a todos meus amigos virtuais,para não trancar no peito essa vontade que me apraz neste momento e, em pensamento olhá-los nos olhos dizendo:
Amigo(a), eu te amo!
Obrigada, POR EXISTIR
Gostava de deixar aqui a minha homenagem a alguém que desde o inicio me ensinou através das suas postagem a ver que um AMIGO mesmo sendo virtual também se ama para ti
Espero que venhas pegar, mas não seria justo da minha parte só nomear um blog para tal e agora como faço ;) ok lá vai para ti :
que me ensinas-te a andar por aqui:)
mais um blog:
Porque és a única pessoa que realmente conheço neste mundo virtual .E que tive todo gosto:)
peço desculpa se não posso nomear mais ou posso não sei :))Gostaria de dar a todos os que me visitam
beijinho
NOITE SERENA

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Virtual, ou não, amigo é amigo. É aquele que compartilha connosco as suas alegrias e tristezas, que escuta os nossos lamentos, a quem não pedimos nada e nos dá tudo.
Amigo é coisa rara. Por isso amigo é ouro.
Beijo.

Anônimo disse...

Há quem procure um Amigo e faça tudo para o ter, até por vezes sentimos que alguém nos quer "comprar" o acto de ser Amigo...
Mas AMIGO, é dar de si de livre vontade, saber escutar, olhar nos olhos e com um pestanejar colocar um sorriso em alguém, é estar por perto, é dar a mão , é em nosso ombro deixar encostar quem precisa de nosso apoio, é estar tão perto, tão perto, tão perto e sentir o calor da respiração do outro, é no fundo ser AMIGO MESMO , é assim que procuro ser é assim que pretendo que me "vejam", só Você me poderá aceitar ou não...

Um beijito grande AMIGA´

___
GW

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um resto de boa semana



Terno beijo

O meu estaminé disse...

Há quem fale muito neste meio em amizades "virtuais", eu penso que amizades são amizades e amizades têm de ser verdadeiras, muitas pessoas que conheci aqui, nunca as vi pessoalmente, mas sinto por elas o mesmo carinho que teria se as conhecesse verdadeiramente.

Obrigado pela tua amizade :)))

Thiago disse...

O mundo virtual já me trouxe grandes amizades e até o amor...Não há meios certos ou errados para que os caminhos de duas pessoas especiais se cruzem. O virtual é apenas mais um.

Deixo-te um forte abraço e o convite para visitares o meu eu.

Encontros de Almas disse...

é bom ter amigos mas cada vez é mais dificil encontra-los



bjinho
bom fim de semana

vieira calado disse...

Que bela imagem da beleza furiosa do mar!
Bom fim de semana para si.

meu cantinho disse...

Mais um vez agradeço as visitas que me fizeram,vou fazendo amigos virtuais nos quais sinto o mesmo carinho,prisma,amizade,sentimento como se foze real.Eu sou assim que fazer,e sinto triste quando não consigo mostrar a amizade que tenho para dar ou para receber, a unica pessoa que conheço neste mundo é a minha AMIGA HELENA ,no qual sinto muito prazer em a ter conhecido um beijinho para todos os meus amigos quer virtuais ou não

bom fim de semana

Anônimo disse...

Nao faz e Obrigado pela tua visita. E vdd, este sentimento d kerer gritar e suspender uma vida impropria e o pao d cada dia.

E essa do amigo virtual existe, e as xs ate e melhor q certos amigos q ns acompanham msm ao nosso lado, fisicamente.

Beijo

Sérgio Figueiredo disse...

Amiga...

A caminhada pela magia dos Blogues... é maravilhosa, que o diga Eu. Tenho tido os melhores momentos.
A Amizade, seja ela virtual ou não, é algo que se preza, mas... hoje é muito d´ficil encontrar Amigos. Há muita gente que só conhece a palavra, mas... não o seu verdadeiro sentir.
Não me parece ser o teu caso. Por isso te agradeço e te peço que continues com as tuas palavras e desejos bonitos.

Beijo