sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desafio







Bem a minha amiga coragem fez um desafio ,já devia ter respondido mas a falta de tempo entre outras coisas :(não deu .Aproveitando agora este bocadinho resolvi fazer e lá vai :
O desafio é dizer 6 caracteristicas minhas:



Como todos aqueles que me visitam já se devem ter precevido adoro ver o mar ,sinto uma paz ,sinto um prazer enorme estar ali sentada só e simplesmente a olhar a pensar enfim adoro.




Que bonita esta paisagen não é ,pois quem me tira isto tira tudo .





Aprender estou sempre pronto a conhecer coisas novas, gosto e adoro,posso demorar um pouquinho mas sempre consigo :)



Muitas vezes sinto, que presico de gritar bem alto,sinto uma sensação de explodir cá dentro sou uma pessoa aparentemente calma por fora mas cá dentro anda tudo em reboliço.





Adoro ouvir musica calma claro quando trabalho e quando vou ver o meu mar




Detesto ser chamada atenção,não gosto mesno nada grrrrrrrr:)

Não gosto que as pessoas deixem de falar para mim sem notivo aparente gosto de deixar tudo em pratos limpos :)

Penso que consegui e espero que assim me conhecam um pouco melhor

um beijinho


NOITE SERENA

3 comentários:

Coragem disse...

Com um sorriso te digo, eu não me importo de ser chamada à atenção, desde que seja com educação e de forma construtiva, faz parte de querer aprender, como não sou dona da razão, como sei que erro e falho muitas vezes, tenho que aceitar, não será assim?
Beijinho

meu cantinho disse...

EU quando digo "não gosto de ser chamada atenção "falo no termo pratico por exeplo:quando o chefe esta mal disposto e lembra-se de pegar,quando tento fazer as coisas bem e mem sempre sai. e tambem sei que sou um pouco orgulhosa neste aspecto não dou muito o braço a torcer e com o tempo é que vou vendo que realmente poderia ser melhor :)
Mas pronto sou assim

beijinho amiga

Anônimo disse...

Gostei de te conhecer melhor!
Um beijo doce da Cila.