terça-feira, 27 de maio de 2008

Mêmê si..




Não conhecia este musico (cantor) conheci através do blog da "Deusa Odoya " bonita musica que decidi partilhar deixo aqui também a tradução .


Assim como eu previ, estamos num ponto onde não há retorno
Podemos voltar ao passado, e nenhuma curva aparecerá...
Eu não posso controlar se eu continuo ou se afundo
pois foi eu quem escolheu este caminho..

[Gregory]

Nunca se deve escolherentre estar certo ou errado
Além das minhas fraquezaseu tenho forças pra ainda acreditar nisso!
Mesmo se o amor sumir
Eu inventarei suas cores
Se ele está muito atrasado para vir,eu resconstruirei as horas

[Lucie]

Não há outra maneira...
Você está mudando,
Algumas coisas simplesmente nunca serão minhas..
.Você não está apaixonado desta vez.... mas tudo bem...

[Gregory]

Eu queria ter te oferecido o melhor do meu ser

Ao invés de ter partido, fazer renascer tudo entre nós
Ao invés de mentir, falar das nossas diferenças
Te amar de outra forma que à contra-gosto...

[Lucie]

Não faz diferença quem está certo ou errado
Eu mereço muito mais que isso
Pois há somente uma coisa que eu quero...
E se não foi pra isso que você foi feito,não é você o que eu estou procurando
Você queria, mas não pode me dar mais o que quero...

[Gregory]

E se eu fosse feito disso
Por completo, eu saberia me entregar
Mesmo que fosse preciso aprender tudo... aprender tudo..

[Lucie]

QUal a sua definição de Único?

[Gregory]

Como definir o amor sem você?
Mas ante à todo este sacrifício eu recuso este amor...
Eu queria ter te oferecido o melhor do meu ser

[Lucie]

Mas foi este o caminho que eu escolhi!
[les deux]

Mesmo se o amor sumir
Eu inventarei suas cores
Se ele está muito atrasado para vir,eu resconstruirei as horas
E se eu fosse feito disso
Por completo, eu saberia me entregar à você...

Mesmo que fosse preciso aprender tudo...
Mesmo que fosse preciso aprender tudo...
Mesmo que fosse preciso aprender tudo...

Um beijo

boa terca feira

4 comentários:

Coragem disse...

Não venho comentar o post, venho saber noticias, da tua ida ao médico, fiquei preocupada e pretendo saber se tudo está bem contigo...

Beijos

Deusa Odoyá disse...

oi minha lind amiga.
obrigado por ter conhecido meu cantinho, espero que tenhas gostado.
Mas amiga um poema sofrido, mas bonito.
e vc está bem de saúde?
pois pelo comentário anterior, coragem perguntou sobre ida ao médico.
o que for que seja, tenha sempre a força de deus dentro de vc.
lhe trazendo paz e iluminação em seus caminhos.
minha doce amiga, pode contar comigo, mesmo a distâncias , pois vou rzar e pedir a deus por vc.
beijos linda amiga.
bom fim de semana.
gostou da música?
obrigado.

Regina Coeli.

oceanus disse...

Agradeço as tuas palavras e volta sempre que queiras ao azul do Oceanus...

Linda a tua música...
Linda a tua sensibilidade.

bjs do fundo do Oceanus

Anônimo disse...

Linda música!
Beijo doce