sábado, 21 de junho de 2008

EU

Hoje pensei que não vinha mais aqui .
Pensei que ia ter um fim de semana sossegado ,mas já era de esperar .
Durante duas semanas que ando aguentar bem , que ando sossegada demais para os problemas que tem surgido .
Mas chega a uma certa altura que não dá , sinto dentro de mim uma certa angustia , um nó na garganta ,não quero e não devo demonstrar isto .
Falei com uma amiga ,amiga de ambos disse que tinha que ter ainda mais paciençia e que ela estava ali para tudo que eu precisa-se principalmente falar .
Pois esse é o meu problema ,por aqui ainda vou dizendo o que se vai passando algumas coisas mas na realidade eu não consigo muitas vezes dizer o que me vai na alma
Vou guardando para mim um pouquinho daqui ,um pouquinho dali , até que quando não posso mais "arrebento"e neste momento estou com medo de "arrebentar"estou a ficar sem forças e com uma lágrima me despeço mais uma vez a desejar BOM FIM DE SEMANA
E SEJAM FELIZES

Nenhum comentário: