domingo, 31 de agosto de 2008

Dia mundial dos blogs :)


Fiz uma visita a um amigo e lá tinha uma informação que eu não sabia :((que raio de bloguista sou eu que men sei o dia mundial dos blogs ).
Mas pronto passando a frente .
Devo dizer que criar um blog para mim foi algo que eu fiz com uma certa dificuldade ,muitas pessoas me ajudaram a chegar ate aqui .
Para essas pessoas um beijo eterno de amizade .
E sei que um blog implica algumas vezes um bocadinho do nosso tempo ,tempo esse que mas nossas vidas por vezes é difícil conciliar mas eu tento sempre ter um tempinho para andar por aqui ,se não fazia sentido ter um blog .
Nele escrevo ,por vezes copio (sei que não é bonito )mas são coisas que para mim tem algum significado .Coloco musica que gosto enfim ponho um bocadinho de mim .


UM BEIJO

E UM FELIZ DIA BLOGUISTA :)

Um comentário:

Coragem disse...

Também não sabia :))))

Um beijo enorme amiga