quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aquario

(foto tirada da net)
Os nativos deste signo são pessoas generosas e sensíveis. Possuem um elevado sentido de independência com natural tendência para o mando. Detestam questões e dificilmente se submetem a vontades alheias. São no entanto sociáveis, respeitando a personalidade dos outros. São devotadas nas suas amizades, que nem sempre lhes são retribuídas na mesma medida.Em questão de amor, ou são sentimentais em extremos ou frias e indiferentes, mas sempre sinceras, pois amam a verdade acima de tudo, não tolerando meios termos.
Tenho ,andando sem inspiração ,sem ideias ,sem vontade de vir aqui ao meu cantinho.
No entanto ,hoje lembrei de colocar aqui alguns textos sobre o meu signo ,mas será verdade o que cada um diz.
Esta certo ,que cada pessoa tem a sua personalidade,dependendo do signo ,da personalidade e penso da vida que leva .
Eis mais um texto que encontrei aqui na net ,o que não deixa de ser curioso ,este texto é Deus a dar as qualidades ou defeitos aos 12 signos .claro que só tirei o meu .
"A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direcção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja."E Aquário retornou ao seu lugar.Principal Característica: a originalidade Qualidade: o humanismo Defeito: o radicalismo "
mais um :
O nativo de Aquário geralmente possui natureza retraída e reservada compondo aquele tipo de pessoa que prefere seguir sozinho seus próprios caminhos. Esta tendência pode se manifestar além do ponto considerado conveniente pois, se alcança toda sua extensão, proporciona a melancolia que acabará por convertê-lo num recluso.
Os aquarianos possuem maneiras pacíficas e sociais que lhes proporcionam muitos amigos e uma vida doméstica ideal. Estão dotados de grande afeição e de uma disposição doce e bondosa, sempre prontos a ceder seus direitos em favor de um ser querido. Também são capazes de “dar o braço a torcer” se isto trouxer a paz e a harmonia entre os demais. Como Aquário é um signo fixo, seus nativos são muito constantes em suas afeições e em tudo o mais que lhes diga respeito.
Da mesma forma que os indivíduos de Leão, o aquariano é forte em seus gostos e simpatias, sendo capaz de qualquer coisa por aqueles que tenham conquistado seu afecto, mas se ressentirá de qualquer intenção que se faça para mandar-lhes e em semelhantes condições são teimosos ao extremo. Com efeito, são muito firmes em sua atitude mental e uma vez que tenham formado uma opinião não mudam da mesma tão facilmente. São tão sensíveis as condições mentais que os rodeiam que estas afectam a seu físico muito mais do que eles supõem porque este é um dos signos mais sensíveis do Zodíaco.
lendo bem será que sou assim .
continuação de boa semana
Beijo

5 comentários:

Coragem disse...

Olá amiga, espero que tudo esteja bem contigo.

Ora bem, o meu filho é aquário, faz anos a 21 de Janeiro, concordo com quase tudo o que aqui está escrito, excepto quando diz:

"Possuem um elevado sentido de independência com natural tendência para o mando"

Nunca vi criatura mais dependente, eheheheheh

mas isto dos signos, tem muito que se lhe diga, e as vivencias? Pois...


Beijocas miuda

PjConde-Paulino disse...

Bom dia Paulinha:)

Sabes que tb sou do signo aquário?
nasci no dia 14 de Fevereiro:)

Revejo-me nas várias caracteristicas apresentadas. Não em todas , tá claro. Signos para mim , não são de suma importância..lol
Conheço pessoas do mesmo signo e contudo são bem diferentes uma das outras:)


Um beijo do Pj

meu cantinho disse...

OLÁ AMIGA .Sim esta tudo bem por aqui.
Eu sei que o signo varia de pessoa para pessoa ,eu sou aquario e nem sempre é como dizem .

beijinhos


olá amigo pj .
eu sei que é aquario já tinha lido .
e tambem sei que as pessoas do mesmo signo nem sempre tem o mesmo feitio ,gosto de ler o signo do dia a dia mas nem sempre é como dizem :))

beijos

PjConde-Paulino disse...

:):) beijos

Principessa disse...

olá querida Paula, mais uma aquariana... eu :) de 28 de Janeiro. Gostei muito de ler este texto e identifico-me em algumas coisas.
Obrigada por esta partilha!
Ânimo querida amiga, não se deixe ir abaixo!
Beijinhos carinhosos.