segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ausente

Ausente,vou ter que me ausentar ,não porque eu quero mas porque assim vai ter que ser.
O meu p.c deu o berro ,avariou ,pifou grrrrr ..
Não sei o tempo que vai demorar a arranjar ,sempre tenho outra alternativa o p.c portátil do meu filho mas nem sempre vou poder andar por aqui ....
O que mais me chateá é que eu não tinha nada gravado num c.d e agora se calhar vou ficar sem nada do que tinha .(fotos do grupo ,musicas ,fotos nossas ,certos documentos ,etc.etc.de tudo um pouco que se guarda num p.c.
Como já tinha dito ,em tempos se não tivesse a net não estava nem ai .Mas quando conhecemos este mundo basto mundo sentimos falta .

ATÉ LÁ UM BEIJINHO CARINHOSO DA MINHA PARTE .

E UM ATÉ JÁ (PENSO E ESPERO QUE NÃO SEJA POR MUITO TEMPO )

PAULA

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que regresses em breve!

Beijo