terça-feira, 4 de novembro de 2008

Talvez por causa da chuva

Hoje estou assim meia monótona deve ser do tempo não sei bem .

Acho que já me tinha habituado ao sol e ao calor que tem estado não sei .

Por vezes sentimos necessidade de escrever ,mas o quê ??

Não sei o que escrever ,tantas palavras ,tantas ideias tantas e tantas coisas para contar para dizer não saí nada de jeito .


Dizer que andamos bem ,que andamos a fazer uma dieta que não sabemos se vai dar certo ,


que hoje o nosso dia foi uma seca ,mas amanha será outro dia melhor .

depois dei uma volta pelo site do pensador ate que li lá um frase e penso que é o que estou a sentir :

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. "


[ Clarice Lispector ]


Um beijo e continuação de boa semana

PAULA

2 comentários:

Coragem disse...

Sabes, talvez o texto mais sincero, mais puro, que li de ti até hoje...exactamente porque não tinhas nada para dizer e disseste.
palavras que te vão na alma, que até disseram tanto de ti.
é também para isso que serve este espaço, para deixar fluir palavras, sejam elas com conteudo ou não.

Eu gostei desta pureza...beijinho

meu cantinho disse...

obrigada minha AMIGA

BEIJINHOS EM TI