domingo, 21 de dezembro de 2008

AVO :)

Como já disse em baixo ,tenho andado um cadinho em baixo de forma ,então o filho mais velho resolveu dar a noticia mais cedo :D

Iria só dizer no natal visto que seria uma das maiores prendas que me poderiam dar .
Afinal de conta não é todos os dias que somos avós :D

Então quando disse a minha mãe que ia ser visa-avó vi estampado no rosto dela a alegria que já não via algum tempo .





Agora,claro que peço que corra tudo bem que seja um bébé forte cheio de saúde .
E SE PODER ESCOLHER CLARO DESEJARIA UM MENINA :D

Mas pronto seria talvez da minha parte um pouco injusta ,mas quem sabe :D



Desde que soube da noticia sinto super feliz .


BEIJINHOS A TODOS








PAULA

9 comentários:

Pena disse...

Simpática Amiga:
Deve ser uma avó de sonho.
Babada e tudo, como é normal.
OLhe, parabéns sinceros.
Ter uma avó é sempre muito importante ao longo da vida. Nunca as esquecemos.
UM SANTO NATAL na companhia da família.
OBRIGADO pela visita linda.
Beijinhos de amizade e respeito
Maravilhado.

pena

OBRIGADO por existir e por ser minha amiga!

Anônimo disse...

Então parabéns à avó e um Santo Natal, porque a prenda chegou antecipadamente.

Pipinha disse...

Querida Paula, que prenda tão boa que recebeste e força para recuperares depressa! Agora tens um óptimo motivo de alegria! Parabéns linda!
Não poderia deixar de passar aqui nesta quadra tão especial, para deixar os meus mais profundos desejos de um Natal Feliz e abençoado, nesta seguinte mensagem:

“Desejo-te um Natal diferente.
Que os abraços apertados não sejam questão de data,
Mas de sinceridade e de transparente amor.
Que os presentes dados e recebidos
Não contenham obrigação, mas leveza de coração.
Que as bênçãos da meia-noite não dependam de 1 minuto,
Mas que venham para a vida toda.
Que a ceia não seja só de alimentos com bom tempero,
Mas que tenha muitas pitadas de bons pensamentos.
Que a família, por maior ou menor que seja,
Não apenas celebre a data com os melhores vinhos,
Mas que celebre também os sagrados laços de sangue.
Que a árvore não esteja predestinada a ser
Lançada ao lixo após as Festas, mas que seja tão
Bem conservada quanto as mais verdes esperanças.
Que o presépio não só represente o nascimento
De Jesus, mas também o renascimento da criança
Amorosa e inocente que ainda vive em ti.
Desejo-te um Natal diferente,
E esse desejo vai a ti como um presente...
Feliz Natal para ti e tua família!
Que a tua noite seja de muita Paz !!!'
E QUE VENHA 2009 e nos traga muita saúde, carinho, paz e alegria!"

Beijinhos no teu coração e abraço apertadinho,
Muito carinho desta tua amiga,

Pipinha

PjConde-Paulino disse...

Paula, dócil amiga, desejo-lhe um Feliz Natal junto dos seus que muito ama...



Carinhosamente, beijos do PJ

gaivota disse...

Parabens para a avó,que rica prenda de Natal.
Boas festas
Beijinhos

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Pena disse...

Que maravilhosa Avó de sonho.
Para todos um Perfeito 2009!
Beijinhos amigos

pena

Pena disse...

Ternura Amiga:
Deixo a sua inconfundível beleza e enorme encanto com um extrato de um texto meu:
Neste Ano Novo de 2009, acreditem em Vós e acreditem que há sempre um lugar para a Felicidade.

Sinto perplexidade e espanto quando me assolam pensamentos que advêm de seres infelizes, descrentes de uma felicidade que tarda a chegar, não sei por que razão.

Nem que seja por instantes. Presentes. Pausadamente respirados. Ou sôfregos. Emotivos. Ou frios. Doces. Ou distantes. Ternos. Ou sem ternura. Alegres. Ou tristes.
Mas, intensamente vividos. Plenamente! Repletos de autenticidade. Verdadeiros. Sentidos. Únicos.
A Felicidade também pode ser sofrida. Angustiada porque não surge camuflada, escondida. É real ou sonhada em sonhos bons.

Beijinhos de um sonhador ignorado do mundo...com muito respeito, estima e um "sentir" gigantesco de amizade e encanto pelo que carinhosamente "constrói" com carinho...
Com cordialidade sentida e sincera

pena

OBRIGADO por existir e amar o seu netinho de sonho! Felicidades para si e para ele.

meu cantinho disse...

Agradeço do fundo do meu coração aos meus amigos que me visitaram e me desejaram bom ano 2009.
Sim sei que o facto de vir a ser avó ,me vai tornar mais responsavél (já o sou)mas vou ser mãe mais uma vez .Espero que a educação ,a responsablidade que dei ao meu filho quanto mais novo se torne util ,para educar sobre os bons costumes este novo ser que se aproxima .

um beijinho carinhoso

e um bom ano 2009