terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O trabalho e eu


Eis eu no trabalho ,tirada um pouco tempo antes de eu ficar de baixa .
E hoje é isso que eu quero falar ,dia 19 fez um mês que fiquei de baixa medica,ainda continuo ,não estou muito mal ,só que tenho que esperar que os meus valores fiquem bem.
Abusei um pouco (eu sei ) afinal já pelo menos a 2 anos que fui operada e que não ia ao medico (pronto podem dar para a cabeça).Fazer os exames que deveria ter feito a imenso tempo ,depois olha foi o valha me Deus .
O que eu tinha é :
HIPOTIROIDISMO ,que significa mau funcionaneto da tireóide ,mas eu não tenho tireóide então tomava o substituto que era o letter pensando eu que estava tudo bem deixava andar ,sintomas
do Hipotiroidismo ,desamino , fraqueza , diminuição da memoria ,aumento de peso , pele seca , intestino preso etc.
E pronto era assim que eu me sentia , desde que fui ao medico tomava um comprimido por dia sendo insuficiente tenho agora que tomar um dose mais forte , tenho que tomar também um comprimido para o colesterol ,porque até isso afectou .
Agora faço tudo direito ,tenho que ir a medica desde que estou em casa de 15 em 15 dias para verificar o colesterol ,e a tensão artial .
Mas ,e isso é que esta agora a lixar a cabeça ,e digo FOGO eu trabalho nesta empresa a mais ao menos 12 ,13 anos tempo sufsiente para criar laços de amizade ,tá bem que eu ate não sou uma pessoa muito conversadora ,de criar muitas amizades ,mas tinha algumas pessoas que eu gostava e considerava amigas ,se elas tinham problemas podiam contar comigo .
E agora não há minguem que se de ao trabalho de mandar um simples mensagem a perguntar como estou ........
Isto doí ,afinal ate nem pagam algumas ate são tag ,mensagens de borla .
Que fazer , tenho pensado muito nisto .
Quem não aparece esquece como diz o ditado ,será que fui esquecida ?
E quando for trabalhar será igual ?
Não sei ,estou magoada .

Beijinhos

Paula

3 comentários:

Lady disse...

Olá,

Vim visitar o seu Cantinho, que é bem acolhedor:)

Li este seu post, conheço a doença que tem e sei que tem incomodos vários mas devidamente medicada e controlada permite-lhe boa qualidade de vida, não se pode desleixar, ai ai isso não vale:)

Pense uma coisa para ter falsos amigos mais vale não ter.

Os verdadeiros amigos sabem sp o que fazer qdo o outro precisa, e seguramente tem amigos desses, quanto aos do emprego, não fique triste, acontece em muitos locais de trabalho, vá lá força e fique boa.

Beijinhos

Luisa

gaivota disse...

Se tens falsos amigos no teu trabalho não fiques triste.
É preferivel ter poucos amigos mas verdadeiros.
Isto quer dizer que esses amigos estão sempre presentes nos bons e nos maus momentos da tua vida.
Agora pensa em quem realmente se preocupa contigo.
Espero que fiques boa depressa e tem muita força.
Beijocas

meu cantinho disse...

Um grande beijinho as duas ,
e claro que isto é uma passagem , a nossa vida é feita de degraus que temos que subir devagarinho ,para poder chegar lá em cima sem muitas quedas .

jokinhasss