terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mulheres (SELO)

Em primeiro quero agradecer a todos os meus amigos que vieram até aqui comer do meu bolinho e brindar comigo mais um ano da minha existência :)
Só hoje é que tive tempo ,já comecei a trabalhar ,como sabem trabalho por turnos ,o que é um pouco complicado ,já comecei as aulas ,e como se não basta.se tenho que fazer uma formação lá na fabrica "Formação comportamental " ainda não sei bem como isto vai funcionar ou se vai resultar ,vamos lá ver sei é que mais duas horas que tenho que ficar lá ,claro que são horas pagas ,mas que são duas horas a menos que estou em casa .







Agora venho agradecer este selinho a "luisa " e a "anja"
Tenho que seguir as regras que são as seguintes :

1- Exibir a imagem do selo;
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4- Avisar as escolhida

Então as mulheres escolhidas são:

xuva
s.a
gaivota
os momentos da helena
a socia :)
acho que são mulheres que merecem :)
tinha mais mas já foram escolhidas :)
um beijinho
e continuação de uma optima semana
(Que eu vou continuar a fazer os meus "deveres")
PAULA

Um comentário:

gaivota disse...

Obrigado pelo meu primeiro selinho e por te teres lembrado de mim.
Beijinhos