quinta-feira, 5 de março de 2009

o livro da vida

O livro da vida .

Escolhi este livro ,porque tem paginas em branco ,paginas essas que vão ser preenchidas por mim (ou por ti)

Somos nós que fazemos o livro da nossa vida .Somos nós os autores principais onde vivemos uma realidade única,sem saber qual o fim .

Vivemos o enredo do nosso dia a dia .Soluções reais onde não existe fantasia .

Cada linha ,cada virgula ,cada ponto final somos nos que fazemos .

Existe muitas personagens onde vão encher estas paginas ,onde pode haver muitas historias por isso vários autores(secundários) mas onde o papel principal é teu (ou meu) .

Por isso vive intensamente cada dia , para poder preencher cada linha ,cada pagina,cada capitulo , de um momento unico e especial

3 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Paula:)

Que confortável o teu cantinho; já não vou sair, tão depressa ..lol

Há aqui tanta harmonia...

Sim, quero escrever no livro branco onde cada acto seja de bem na vida que tão graciosamente nos foi outorgada; cheia de tanto amor!:)

beijinhos

Pj

Pipinha disse...

Querida Paula, andei a ver o seu blogue quase todo para poder caçar as suas mentiras, uma foi fácil, mas as outras duas espero também acertar. Uma coisa é certa, fiquei a conhecer um pouco mais de si e gostei muito! Você tem um coração lindo e muito humano e os seus posts deliciaram-me!
Nem sempre tenho tempo para visitá-la com a frequência desejada, mas gosto muito de estar aqui.
Vou responder ao desafio assim que possa, no meu próximo post.
Somos nós realmente os verdadeiros autores do livro da nossa vida, cada página depende da atitude que temos na vida.
Temos que tentar sempre escrever todos os dias uma página bonita e feliz!
Posso tratá-la por "tu"?
Muito carinho, muita paz e alegria no seu doce coração.
Beijinhos carinhosos e abraço apertadinho.

Unknown disse...

ola
hoje passo por aqui para convidar a ver o blog do meu pai
ele tem telas lindas e gostava que fosse ver.
deixe também um comentario
obrigado
beijinhos

http://www.acordeirodacunha.blogspot.com