quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amigos

(imagem tirada da net)
Estou aqui a pensar nas melhores palavras para colocar ,mas sinceramente nem sei como começar, a vida por vezes é como dizer assim ....
As pessoas vão entrando na nossa vida ,embora seja virtual sentimos imenso o que lemos.
Se soubermos interpretar bem as letras sabemos ,bem o que querem dizer .Lembro bem quando comecei ,a escrever os meus comentários por vezes nada tinha a haver com aquilo que estava que estava escrito .
Lembro bem ,mas a ansiá era tão grande de entrar ler e dizer alguma coisa que por vezes ate se tornava ridículo .
Agora passado sei lá uns anitos talvez dois ,três já tanto li e tantas saudades tenho desses tempos .
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."


Charles Chaplin

Isto é uma verdade não é ,desde que ando por aqui já vi blogs a fechar ,blogs a pedir um tempo, blogs a dizer que esta fechado para obras ,e com o tempo vamos nos habituando a ver e a ler isso tudo ,mas sinceramente fica a saudade ,não dos blogs em si mas sim dos seus autores .
Muitas vezes vejo.me a pensar nessas pessoas ,será que estão bem ..que foi feito delas .é triste depois de algum tempo não saber mas que fazer não é .............. afinal isto é virtual .

Pronto já "chorei" um bocadinho agora vou descansar .

Noite serena

PAULA

4 comentários:

O Profeta disse...

Um post tão cheio de real sentimento...


Doce beijo

Unknown disse...

O virtual imitando a vida....
Também ao longo da vida pessoas entram e saem e como o txt de Sir Chaplin diz "uns deixam muito, outros levam muito..." mas todos têm um lugar reservado na nossa memória.
Percebo bem o que quis dizer porque também eu por vezes me interrogo sobre o que será feito de... e como essa pessoa está.
Mas ser amigo também é deixar livre de seguir o seu caminho o outro.
Gostei do seu blog e adorei a ideia dum albúm de "família"
Um beijo

meu cantinho disse...

Profeta,sei que ando em falta contigo ,mas devo visitar brevemente para comentar a essencia já li so que por alto,claro que sinto saudade e podes crer que é real o que sinto.

Quase nos 50 obg pela visita eu sei que devemos deixar ir os amigos só assim podemos sentir bem ,mas custa um pouco .

um grande beijo a ambos :)

Pipinha disse...

Ohh amiga kida, emocionei-me com este teu post... Pois é verdade sim, cada pessoa que passa na nossa vida, seja o tempo que for, deixa sempre a sua marquinha e leva um pouquinho de nós. Existem amigos só por uma estação, outros que existem só para satisfazer alguma aflição de um momento, e existem outros que nos acompanham a vida toda, nos bons e nos maus momentos. Nada acontece por acaso!
Beijinhos carinhosos e abraço grande.