quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bye,bye

A
Acabei de chegar de uma assembleia do grupo,quem me lê sabe que eu faço parte de um grupo de folclore ,alem de ser ou dar um jeitinho a dançar também fazia parte de direcção.
Eu como secretaria e o marido como tesoureiro,durante 4 anos mantive esta posição por lá .
Alem do trabalho que fazia ,também aprendi muito ,isso não posso esquecer.
Dediquei ,algum tempo meu com o grupo ,não me arrependo ,mas acho que chegou a hora de por mais alguém a trabalhar , e assim decidi sair.
Não do grupo ,mas sim da direcção ,além de ter alguns contratempos durante estes 4 anos sempre fui uma pessoa integra ,sempre fiz a minha obrigação por isso vejo este tempo como mais uma das minhas aprendizagens.
Claro que vou continuar a fazer aquilo que for preciso ,mas já não tenho um cargo .
E Fiquei um pouco mais aliviada :)
Beijinhos
E FELIZ QUINTA FEIRA :)
PAULA

6 comentários:

Luísa disse...

Paula

És uma caixinha de surpresas!

Como arranjas fôlego e tempo para tanto?

Parabéns pelo que consegues fazer com o teu tempo e a forma linda como fazes essa gestão!

Boa Páscoa!

Bem docinha e miada!

Beijocas e até 2ª feira que eu vou ter uns dias de descansoe para descansar no computador não se pode tocar!

Luisa

O Profeta disse...

As madrugadas na Ilha
São feitas de morna calmaria
A brisa dança no silêncio
Os pássaros dormem em harmonia

Uma valsa de bonança
O rodopio das águas de um ribeiro
As hortênsias pintam a terra de azul
Um sino solta o seu tocar primeiro



Boa Páscoa


Mágico beijo

ANJA! disse...

PASSEI PARA TE DESEJAR UMA BOA PASCOA
ANJA

meu cantinho disse...

Linda amiga Luisa:)como costumam dizer quem corre por gosto não cansa.
Claro que com isto tudo tenho uns filhos lindos que me ajudam inenso só assim é possivel ter tempo ,mas algumas vezes é por esse motivo a minha ausencia, aqui beijinhos e feliz pascoa.

Amigo Profeta obg pelas tuas lindas palavras bela pascoa para ti tambem
beijo

Anja feliz pascoa beijinhos

Quase nos 50 disse...

Espero que não tenha perdido a vontade de dançar!
E como tudo na vida pense que esse projecto chegou ao fim mas que o trabalho feito vai ficar.
Bjs e boa Páscoa

© efeneto disse...

Foi preciso escolher a porta
para chegar ao largo
e me fascinar com as cores
que a luz da memória registou
Eu já antes sabia sem saber:
a brevidade e a distância
só existem no vento que criei
nos desígnios da dor
e dos limites que me impus
na obstinação da finitude do tempo
No que tantas vezes vivi
só agora contemplo a ilusão.
Termino com uma frase de Jesus Cristo:
"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados;
e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."
Páscoa Feliz.