domingo, 3 de maio de 2009

Dia da mãe

Os meus filhos deram esta almofada com as fotos deles acompanhada com uma orquidia ,claro que adorei a surpresa ,tenho andado um pouco afastada daqui ,não porque quero mas assim tem que ser ,muitas vezes me vem a cabeça se realmente faço falta ,luto constantemente contra estas ideias ,a frase que vem na almofada diz :És a mãe sempre desejei ter .
Espero que realmente seja assim ,mais uma vez ando em baixo sei que não é dia nem ocasião para estar assim .Amanha vou a uma consulta da especialidade para ver como andam os meus valores ,(devem estar péssimos pela maneira como me sinto)mas vamos ver .
Só sei que ando cansada de me sentir assim ... Pareço uma adolescente em crise dahhhh para mim.



Uma montagem que fiz para o meu marido oferecer a mãe .(Foto tirada por mim )


M Montagem que fiz para dar a minha mãe ,foto que eu tirei e como é lógico coloquei o nome dos meus irmãos visto que eles não estão cá .
Um beijinhos
Feliz semana
PAULA



5 comentários:

Anônimo disse...

Os valores podem estar bem e o ânimo nem tanto assim.

Força.

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pelo tema publicado “Dia da mãe...”, ótimo texto, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um forte e fraterno abraço.
Valdemir Reis

PjConde-Paulino disse...

Querida Paula, mãe admirável:)

Beijinhos

Pj

Unknown disse...

Tire esses pensamentos tristes da cabeça porque todos fazemos falta senão não estariamos aqui.
E com filhotes tão carinhosos a eles você faz falta.
Animo que o Sol vai voltar a brilhar.
Um bj

meu cantinho disse...

Obrigada meus amigos :)