segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pensar



Hoje quero sentar perto do meu mar e pensar.....
Pensar,na minha vida.Sim por um lado feliz pois vou ser novamente avó,uma noticia boa que veio no dia da mãe.Dia 8 de Dezembro.
O meu Gonçalo(primeiro neto) vai bem.Já fez 1 aninho,tá a crescer de vento e popa.esperto xii só visto.Agora vai ter um priminho(a)ainda não se sabe.Vamos lá ver.
Mais uma situação que me fez ficar feliz foi em poder ler um Amigo de longa data, já algum tempo que não o lia...gostei de saber que estava tudo bem com ele(dentro dos conformes claro).Os meus estudos também estão a correr bem,a única coisa que ainda me atrapalha é a língua estrangeira mas com o tempo vou lá ai se vou.
Mas no meio disto tudo existe algo que me deixa triste....como explicar,tenho uma pessoa na família que tem com problemas com álcool(penso que seja só isso).esteve emigrado e agora voltou ainda pior...não sei o que fazer,tento falar com ele em vão,mentiras em cima de mentiras nada diz direito,estou a ficar cheia também sou de carne e osso...não trabalha vive de sei lá o quê.Ainda tentei que ele fosse alguma instituição que o ajuda.se e no fundo a nos também para poder lidar com esta situação.Mas nada.Ainda não sei bem como vai ser no Natal,claro que esta convidado para vir cá a casa,mas tenho receio....vamos lá ver.

UM beijinho para voçes.
Um Natal doce.
Paula

Um comentário:

VENTO disse...

Boa tarde!!
Venho desejar.lhe um feliz natal , e ano novo ....Sobre o poêma , deve sempre lutar por aquilo que quer e nunca dizer nunca!!.."A vida não é uma pergunta a ser respondida..È um mistério a ser vivído!"...:O)*****