quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nuvens



(Foto minha)

Poucas vezes olhamos para o ceú. Em criança lembro-me de me dizerem que fazia castelos no ar. Pois andava muitas vezes com o olhar perdido no ceú.
E quando ia para a praia lembro de estar deitada a imagimar as figuras das nuvens. Umas eram cavalos,outras carros outras torres sei lá imumeras coisas ao mesmo tempo.
E com o tempo ou mesmo devido a vida que levava deixei de ver, ou olhar.(Mesmo na praia)
Agora nestes ultimos tempos, tenho prestado mais atenção. As nuvens, elas parecem que andam mais depressa do que é habitual,não sei explicar.
E quando deparo com as nuvens a fazer um coração, pode não ser perfeito, (mas nós humanos também não o temos), isso faz-me ver o quanto andava distraida. Fico a pensar afinal existe sinais só temos que estar atentas a eles.
A conclução que tiro é que afinal:

o Universo ama-nos e nós só temos que sentir o mesmo Amor por ELE.

Beijinhos

Namasté


Paula

Nenhum comentário: