domingo, 8 de março de 2015

Sonho


Raramente me lembro do que sonho, mas hoje foi diferente. Lembrei.
Não sei bem o seu significado mas que foi bom foi.Talvez por isso me lembre.
Sonhei que me tinha transformado numa gaivota, e sobrevoava o oceano olhava para baixo e via o mar com uma cor azul turquesa, o mar tinha se tornado como tranparente para eu poder olhar e ver a vida que lá existia.Podia ver, corais lindissinos, peixes de todas as cores, e tamanhaos em cardumes. Uns para um lado outros para outro numa dança.Como se eu estivesse ali como espectadora.O cheiro que sentia era tão bom um perfume a marsia. De vez enquando descia ao mar, mergulhava e em cada mergulho sentia o meu corpo a se transformar, sentia-me mais viva. Mais leve voava mais alto com a leveza que sentia,não sei bem explicar.
Acabei o meu voo numa praia e ai já era eu, o mar calmo que tinha visto se transformou num mar bravo, as ondas começaram a ficar enormes, do tamanho de um casa que existia lá na praia.
Eu comecei a correr de medo, medo esse que me fazia correr mais e mais, de tanto correr fiquei cansada, tinha que parar, olhei e vi as ondas mesmo ao meu alcance, tinha que parar não aguentava mais.
Quando foi o meu espanto, quando vi que as ondas, tinham um sorriso, riam para mim, incrivél mesmo. Acabaram por abracarem ou desfarem sobre mim, foi o melhor banho que tomei, senti purificada sim foi isso.
Acabei por acordar.
Adoro o MAR e o barulho das gaivotas sobre ele, faz-me sonhar quando estou acordada, por isso este sonho foi maravilhoso e poder recordar assim melhor ainda.

Beijinhos

Paula

Namasté

Nenhum comentário: