terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje

(foto tirada da net)(anjo a entrada do calém)
Bem,hoje jantei cedo e pensei ,bem podia parar de chover ,estou mesmo a precisar de dar uma volta ,ver o meu mar,desafiei o marido a vir comigo e por meu espanto ate aceitou:)e como não chovia lá fomos .

Entretando fomos falando e fui te dizendo que muitas vezes sentia sozinha,que precisava da tua companhia ,para estas pequenas caminhadas,hum ficas-te um pouco indignado com as minhas palavras,afinal não sabias que eu me sentia tão só.
Quando avistei o mar lá estava ele todo enraivecido,cheio ate ao seu caldal. fomos andando .
Passei pelo Seu lindo jardim.andei na Sua marginal.
e fui ate ao meu anjo,anjo esse que esta ali a proteger os mais desprotegidos,
pedi um beijo ao maridão para veres que HOJE não estava sozinha.E porque me soube bem afinal com aquele clima magico .
Andamos mais um pouco e por fim acabamos por subir a rua e ir para casa
mas ja foi uma conquista boa, afinal HOJE não te visitei sozinha

5 comentários:

Caxuxita disse...

Imagino que tenha sido uma conquista muito boa...

e espero que a tenhas aproveitado da melhor maneira...

Deixo um beijinho e um sorriso:)

Coragem disse...

Há dias que nos sentimos com a auto-estima táo no pico que nos sentimos capazes de tudo... E como para mim kerer é poder, nesses mesmos dias como por milagre tudo flui de uma forma tão natural. Temos k acreditar em nós mesmas e lutar sempre por akilo k desejamos k aconteça. Fico feliz, ao notar que lutas por aquilo que queres, não és mulher de baixar os braços, e se não for hoje é amanha concerteza que serás uma mulher completa com o maridão sempre do teu lado...Parabens minha amiga e um beijinho mt grande...Foi pena nao tirares uma foto, adorava ver a beijoca :0)

meu cantinho disse...

Helena foi sim uma boa conquista e aproveitei ao maximo sim:))
Coragem,a foto que vês no inicio da postagem é da beira do rio onde costumo andar a pé tem tambem esse anjo.chama-se jardim do calém .
No fundo vês o rio o lado de gaia e tambem a ponte da arrabida,que junta o porto a gaia.
claro que á noite se torna tudo mais lindo vale a pena,ver as luzes reflectidas na agua,torna-se um sitio magico.
beijinho maior ainda:)*

Maísa disse...

Fico contente com esse teu momento mágico e torço para que tenhas durante a tua vida muitos momentos assim.
Beijinho.

Anônimo disse...

Às vezes é preciso tão pouco para sermos felizes... e tão pouco para sermos entendidos.
Falta comunicação nesta sociedade dominada pela comunicação. Falamos pouco com os amigos, com a família. Temos pouco tempo para nós e desvalorizamos o que temos mesmo ao lado, à distância de uma palavra.
Beijo e bons passeios à beira-mar. Quando ele está revolto é quando é mais fascinante.