terça-feira, 15 de janeiro de 2008

(foto tirada da net)

Não corroApenas caminho..

Sigo as pegadas

Deixadas em meu peito

Pegadas tão marcadasE profundas que confio

Em não perder mais os passos

Busco minha paixão, amor...Que nem sei qual éApenas sigo...

Aos passos que deixei na areia as ondas levaram...

assim como também as buscas .. que não me levaram a lugar algum

procurando anular ansiedades que me ofuscaram a alma...

Agora tento me redescobrir;

Meu amor principalmente À liberdade..

A liberdade de ser mulher...

Não somente ter essa liberdade

Mas agora reconhecer o seu significado.

(texto tirado do site do pensador) autor: mfpoton

Muitas vezes nos sentimos assim,caminhamos no sentido da vida,

olhar para tras ...sim temos que ver o que foi feito . Se foi bem feito

Para tentar melhorar cada dia.

Embora as pegadas da vida vão desaparecendo a nossa frente....

ficão sempre as recordações do que foi vivido

mesmo para tornar mais e mais mulher.

Nenhum comentário: