sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SERÁ ESTA A IDADE CERTA:))(41 anos)



(estas flores são para mim)

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Como faço hoje 41anos acho que estou nesta idade.))
MAS tambem deixo aqui uma rosa quem quiser pegar é um mininho meu :))
para voçês:



NOITE SERENA
BEIJINHO

7 comentários:

Anônimo disse...

Então muitos parabéns e muita felicidade neste dia que, espero, se repita por muitos anos.
E não há um tempo ou uma idade para sermos felizes, desde que aprendamos a encontrar a felicidade nas coisas simples e boas que ainda nos rodeiam.
Haverá maior felicidade que estarmos rodeados dos que nos são queridos, ainda que a idade já não seja a das loucuras?
Eu quero continuar a ser feliz, apesar de a vida nem sempre se "portar bem" comigo, pois apesar de já ter perdido muito, acho que para sair deste "negócio" que é a vida, a ganhar, basta acordar de manhã com um dia de sol lindo, como o de hoje.
Beijinho e muitos e sinceros parabéns.

meu cantinho disse...

Atever,eu sei disso,só que em determinada altura da minha vida parei...
E por vezes por mais que me esforçe,por mais que lute,não consigo.ficar de bem comigo mesma:(
É claro que por vezes penso que sou um pouco estupida em pensar assim visto a familia que tenho.
Com o tempo penso chegar lá:)
jinho

Maísa disse...

P@ulit@, é féta é feta.
Há bolo?
Bom,só para dizer que te desejo um feliz aniversário , repleto de coisas boas e muita felicidade, porque para se ser feliz não há dia, nem hora, nem momentos exactos, é preciso é procurar e conquistá-la.
Estou em crer que te encontras num bom caminho.
Beijinho e que esta data se repita por muitos e longos anos.

Caxuxita disse...

Amiga, Desculpa o atrasp mas muitos Parabéns e que este dia se repeita muitos mais anos cheios de alegria e felecidade...


Beijinho com muito carinho:)

E espero que tenha havido festa...

Coragem disse...

Peço as mais sinceras desculpas pelo atraso, mas dar-te um beijo de parabéns, não poderia faltar.
Que se realizem neste 41º aniversário se não todos pelo menos a maior parte dos teus sonhos.
Beijokinha doce

O Profeta disse...

Muitos parabéns minha querida...41 anos e eu que com 120 pensava ser novo...mas também sou um bruxo...


Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria



Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Interessante o seu cantinho. Gostei. É agradável viajar no seu mundo e ir descobrindo a luz que se vai vendo através das frisas das janelas. Parabéns pelo blog. Tenciono visitá-lo mais vezes para a conhecer melhor!
Já agora deixo o meu e convido-a a ir até lá, logo que lhe seja possível.
VÓNY FERREIRA

http://vony-ferreira.blogspot.com/