domingo, 27 de abril de 2008

Desafio


Respondendo ao desafio da minha amiga CORAGEM :)Respostas rápidas e curtas :)para mim óptimo


qualidades-algumas

defeitos-orgulho

gostos-tantos

não passarei -

detesto-falsidade entre outra coisas

pessoa-vinicius

familia-minha

homem-meus:))

mulher-a minha avó

sorriso-sempre que me é possível

perfume-dolce vita blu nith

carro-Ferrari:))

paixão-ainda existe

amor-de todo o mundo

olhos-castanho grandes

sal-tempero

chuva-gota de chuva:)))

mar-que me acalma

livro-11 minutos (Paulo coelho)

filme-:)Emanuela

silencio-por vezes fico

solidão-não gosto embora por vezes sinta

flor-orquidia

sonho-hum é melhor não dizer

cidade--porto

pais-Portugal

não viver sem-amigos ,família ,carinho etc etc

nunca deixar -de ser como sou

sinceridade-deixei esta para o fim ,tento ser sempre sincera por vezes é difícil pois não queremos magoar quem nos rodeá ,mas mais vale uma verdade sofrida que uma mentira ....



agora tenho que passar a 5 blogs que me visitam quem será .





acho que fico por aqui agora tenho que dar este mininho aos blogs que desfiei assim sendo podem pegar :)
É a bicicleta feita de flores em cima :)
beijinho
noite serena

Nenhum comentário: