domingo, 27 de abril de 2008

Recomeçar


Recebi esta mensagem por e-mail quem manda sabe que eu adoro :)

Por isso resolvi partilhar com voçes .espero que gostem tanto como eu adorei :)
obg AMIGO (A)
Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infancia ....Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou!

Perdi meus privilégios e fantasias de menino(a)...Mas ganhei a oportunidade de crecer e viver livremente!

Perdi muitas gente que amei e que me amou e que ainda amo....Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas !

Perdi momentos unicos da vida porque chorava em vez de sorrir....Mas descobri que para colher amor tem que planta-lo !

Perdi muitas vezes muitas coisas em minha vida .Porém junto a este"perder"hoje tento o valor de "ganhar" .Porque sempre podemos lutarpelo que amamos e porque sempre há tempo para recomeçar!

Não importa em que momento da vida cansastes .Mais importante é que sempre possivel e necessario recomeçar !

Sofrestes muito neste período??...foi aprendizagem .

Choras-te muito??... Foi limpeze da alma.

Odiastes?... Foi para poder perdoar.

Sentistes a solidão em alguns momentos ?:::Foi porque fechaste a porta .

pensas-te que tudo estava perdido ?...Foi simplesmente o inicio de tua melhora .

sentes solidão ?..se olhares em redor verás muitagente esperando o teu sorriso para aproximar-se mais de ti!

RECOMEÇAR:
Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projecto de vida.onde queres chegar??olha para o alto ,sonha alto, deseja o melhor ,anseia o bem e o bom ,pois a vida nos traz o que desejamos !

pensando o pequeno a vida;o pequeno virá .Se pensamos firmemente o melhor ,o possitivo e lutamos por alcançar;o melhor vira para as nossas vidas !

Hoje é o dia da grande limpeza mental.
Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca.
Joga fora toda a impureza limpa o teu coração ,prepara -te para uma nova vida nós somos apaixonados ,somos capazes de amar muitas vezes ,porque somos a manifestação do
AMOR
PARA recomeçar uma semana em cheio :)
beijos
Paula



7 comentários:

Sunshine disse...

É isto que estou a fazer ... recomeçar!
Depois de um período de trisreza, cansaço da vida sinto que me é oferecida uma oportunidade de começar uma nova vida.
Obrigada pela tua visita, virei aqui mais vezes, porque gostei de aqui estar.
Beijinhos com raios de Sol

Sérgio Figueiredo disse...

Paula,

Quero agradecer a visita e comentário ao meu blog.

Em retribuição entro a porta do teu espaço e vejo um caminho aberto a uma Amizade. Obrigado

Quero visitar-te mais acuidadamente para ler os teus posts e te conhecer um pouco. Mas, hoje, assisto e leio um post de grande sentimento e de grande postura em beneficio da felicidade.

O passado podem ser bonitas e más recordações. Ele deve ser deixado para trás para dar lugar ao mais importante "O presente". O futuro também não deve ser "imaginado". Nunca nem ninguém sabe o que lhe reserva o dia de amanhã. Sejamos humildes e saiba-se viver um dia de cada vez e com qualidade.
Recomeçar, é sempre positivo.

Beijo

Thiago disse...

Que bonito!! recomeçar é sempre um bom caminho...

Convido-te a conhecer a história de A. ;-)

Menina Simples disse...

:-))Olá Bom dia... que este dia seja tão lindo como todos os outros *************
:-)Obrigada por ter ido visitar o meu cantinho*****

Maria Clarinda disse...

Sem sombra de dúvida lindo. Obrigada pela partilha. Jinhos

Encontros de Almas disse...

Todos nós perdemos oportunidades, choramos invés de sorrir...e é isso que nos faz humanos...fortes e por vezes fracos

beijinho

Anônimo disse...

Quando no outuno vou pelo jardim a passear... Nas folhas que caiem em ti me fazem lembrar... Sentado no banco do jardim ... Eu toda a vida ficava por ti a esperar....