domingo, 13 de julho de 2008

fotos

Entrada da praia
E pronto finalmente comprei a minha maquina fotográfica.

A antiga estava avariada :( sempre que presicava tinha que pedir emprestada .

Agora vai ser só fotos e para começar nada melhor que o meu MAR :)



foto do farol da foz em construção estão a fazer um túnel onde dá para ver o mar tem umas janelinhas ao longo do túnel onde poderemos ver os peixes;)



Daqui vê-se a zona da FOZ antigamente era onde as pessoas mais abastadas vinham para a praia (Praia dos ingleses)


Aqui é uma paisagem linda que eu gostei :)








bonita foto :)

6 comentários:

Pjsoueu disse...

Paula:) Mto bem::) dedicada ao foto jornalismo...lol...

Para quem não tinha máquina algum tempo..tá com mão segura..lol

Gostei bué de ver onde andou...rsss( aki fui um pouco cusko)) lol

beijo do amigo , Pj e familia:)

meu cantinho disse...

Pjsoueu :))
Estas fotos foram tirdas na sexta mas realmente podia por o contraste da serra(que fui ontem ) e do mar devia ficar ainda mai lindo não achas (cusko)lol
mas fica para a proxima :)
e até penso que não estão muito mal .
Ao chamar cusko estou a brincar ok

beijito

Pjsoueu disse...

AI mas quem disse que não sou cuskO??? sou bué da curioso...lol

Quero ver essas da serra...Todinhas...Quer dizer as que puder ver..lolll

jinho com sabor daki do Lintejo...lol

D.Antónia Ferreirinha disse...

Bonito o teu mar.
Eu também adoro o mar.
Beijinho.

Pjsoueu disse...

O meu cantinho:
Paula, minha amiga, só passei para desejar-lhe um dia excelente:)

que tudo vá bem consigo e toda a família:)

Bjos do PJ e família:)

Cila & Di disse...

Olá Paulita :)
Lindas fotos, esta última está maravilhosa!
Beijo