quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hoje acordei assim mal disposta .
parece o mar quando quer bater nas rochas de tal forma que arrebentam tudo que vai a frente
Esta semana estou no turno da noite ,dormi 4 horas de manha o calor vem para ficar quem consegue dormir assim ,grrrr.
Depois venho aqui ao meu cantinho e vejo que alem de se lembrarem de fazer comentários absurdos ainda são malcriados desculpem quem já tinha comentado ,mas penso que a boa educação serve em todo lado .
Mais uma vez peço desculpa a quem já tinha comentado . Mas não podia deixar ficar assim
vou me lembrar e acreditem que vou, quando quiser colocar fotos . Eu é que sou burra pensar que toda a gente é como eu .


um beijo
um sorriso amarelo
e um ate já

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa: Boa noite!?

Que se passa amiga nossa??

Imagino alguns comentários indignos?
Os Actos ficam para quem os pratica:)

Que pena, amei" ver.te sinceramente:)

um beijo do pJ com muita amizade

Pena disse...

Amiga:
O seu "cantinho" prima e encanta pelos registos fotográficos muito belos.
Que interesse tinham certas pessoas em comentar indevidamente?
É lindo este cantinho.
Não entendo? Não compreendo que prazer isso suscita em certas pessoas sem princípios?
Tudo de bom, amiga.
Bj amigos respeitadores e puros

pena

meu cantinho disse...

Quem comentou foi amomino pois assim vem encoberto enfim pena tenho eu .
Gosto do que faço ,e faço com prazer levar as nossas tradicões a bom caminho .
A pessoas que não pensam assim que fazer ,mas é de lamentar que não saibam respeitar

um beijo com amizade

Anônimo disse...

Há sempre alguém pronto a estragar o dia aos outros.
Não sei o que se passou, ao certo, mas calculo.
Ninguém é obrigado a gostar do que publicamos mas quem não gosta não é obrigado a comer.
E depois, quando se trata de imagens, poesia, etc., nem sempre é fácil interpretar e comentar.
Quantas vezes venho aqui, e a outros blogs (ainda agora vim de um onde sou "cliente" assíduo mas onde é raro comentar) e não comento. Não quero dizer com isto que não goste. Simplesmente considero que há temas difíceis de comentar.
A poesia (e as fotos são, para mim, uma forma poética de gravar para a posteridade imagens que nos impressionam) nem sempre são comentáveis. Era preciso estar dentro da cabeça e do coração do poeta para, muitas vezes, compreendermos o sentido das suas palavras.
Deixe falar quem fala, apague os comentários mal-educados e continue a postar aquilo que a faz sentir bem.
Beijinho.