sexta-feira, 4 de julho de 2008

Praia


luar ..

sou um oceano de dúvidas e

nesta areia estão os meus pensamentos!

(ouçam a musica de fundo :)))

beijinho

bom fim de semana

6 comentários:

Anônimo disse...

São as dúvidas que nos levam a procurar as certezas.
Boa praia e bom fim-de-semana.
Beijo.

®efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

PjConde-Paulino disse...

Paula:

As duvidas foram inventadas para caminhar na direcção das certezas.

Quando o mar entre ondas, num vai e vem cadenciado beija os teus pés, é na praia do teu coração que te encontras com a certeza do amanhã mais feliz.:)

beijos- Pj

Pipinha disse...

Olá boa noite, vim aqui parar através de blogs de amigos comuns e adorei ouvir esta música de Michael Bolton, essa voz inconfundível e que adoro!!! E este mar de fundo que tem aqui é maravilhoso!!! Gostei muito de estar aqui!
Convido-a a visitar um dos meus blogs: "Partilha de Emoções". Espero que goste.
Desejo-lhe um fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
Beijinho.

Vanuza Pantaleão disse...

Cantinho lindo e muito Poético! Bom domingo!!!

Dois Rios disse...

Das dúvidas provêm as escolhas.
Beijos,