quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Até já


O Som do Silêncio:

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente
Por causa de uma visão que se aproxima suavemente
Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda permanece


Entre o som do silêncio................

Pois é meus amigos ,já tinha pensado, e sinceramente não sei o que fazer .
Se sinto a vossa falta .............claro que sinto , mas que posso eu fazer
Nada simplesmente ,nada .
Quando começamos um blog ,pensamos de que maneira devemos fazer ,será que me vão ler,será que vou conseguir ,será que ....

E não sei ......
Sempre gostei deste meu cantinho é meu só meu entendem ..... Aqui sou eu ,sou eu o actor (a)das minhas coisas ,sou eu que crio ,sou eu que decido ,sou eu que sigo as minhas regas tão simples quanto isso .
Na minha vida real tenho que dividir as tristezas ,as alegrias , as derrotas ,as vitorias ,os sorrisos as lágrimas enfim de tudo um pouco . Dividimos a nossa vida .
Claro que aqui também dividimos um bocado do nosso ser mas é diferente e eu por este mundo virtual (real)para mim só queria demonstrar e criar ou então dividir :
A MINHA AMIZADE .
Parece que não consegui .
Por isso só me resta dizer


ATE JÁ

PAULA

Nenhum comentário: