segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dia da mãe :)

Este foi o ramo que os meus filhos deram :)já tinha feito esta postagem mas decidi incluir este ramo porque cada vez mais fico orgulhosa pelos filhos que tenho :) um grande beijinho para eles

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade

Dedico este poema a todas as mães que me visitam .
Também para mim que sou mãe :)
Para a minha também .
Com muito Amor e carinho :)

beijinhos

PAULA

3 comentários:

Coragem disse...

Então comemoras hoje o Dia da Mãe?
Há já alguns anos que mudaram este dia para o 1º domingo de Maio, mas, a verdade é que, dia da Mãe, é todos os dias, assim sendo...
Um beijo enorme para todas nós Mães!

meu cantinho disse...

Comemoro hoje e comemorei em Maio,hoje dia 8 dia da Imaculada Conceição ,por isso dia da mãe .
mas claro amiga dia da mãe é sempre e todos os dias sim :)

jokinhas :)

®efeneto disse...

Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto