quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há momentos

Há momentos onde tudo é claro, simples , onde tudo o que nos rodeia respira-se a harmonia e plenitude...

Um concentrado de mistério ,sob o ruído ensurdecedor das ondas, e da espuma do mar.Com reflexos cristalinos,surgem e soprados pelo vento...Momentos assim só se vive perto deste mar.Onde tantas vezes me deixo levar com os meus pensamentos ............



(Fotos tiradas por mim,e saboreiem este som do MAR)
Espero que gostem ,beijinhos feliz quinta feira .

PAULA

3 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Lindo.
Gosto muito da forma como gostas do mar.
Parabens
Um beijinho
Ricardo

Déia disse...

Oi Paula, vim conhecer seu canto! E me deparei com fotos e palavras lindíssimas..deu até para sentir cheiros e sons!
Adorei e voltarei!

MENSAGENS AO VENTO disse...

_______________________________

...bonitas fotos!!!
Beijos de luz e o meu carinho...


Zélia (Mundo Azul)

_________________________________