terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Estás diferente

(foto minha)


Já não é a primeira vez que me dizem isto.Estas Diferente....Estás mais "arrogante".
Eu respondo, não é arrogançia simplesmente penso diferente. E é isso que eu QUERO e PENSO que seja melhor para mim.(Tenho quase a certeza)
Se calhar mudei, para certas pessoas que faziam o que elas queriam e agora não fazem. comecei E continuo aos poucos a dizer NÃO e dai a "arrogançia".
Claro que ainda tenho um caminho grande a minha frente,mas que munca me faltem as pernas para andar,a mente que me ajuda nem a mão que me ampara.
E hoje permiti a mim mesmo um dia diferente, passei junto a uma pessoa que me é querida,conversamos uma parte da tarde e foi gratificante.
Infelizmente posso dizer, que já a muito que esperava este momento, mas como já me foi ensinado, tudo tem um tempo certo para as coisas acontecer,e eu não quero fazer grandes expectativas perante a vida o que for será.

E hoje foi um dia BOM

BEIJINHOS

NAMASTÉ

PAULA

Nenhum comentário: