quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Silencio


Bom dia

(foto da net)

Ontem á noite depois de todos irem para a cama, fiquei eu.
Precisava de ficar com o meu silençio(ou tentar)
Sentei-me no sofá, sem nada ligado só com uma vela branca, na qual me dava um pouco de luz e tranquilidade.
Fiz a respiração, e meditei um pouco.Passado um tempo fui até a janela, respirar um pouco o ar da noite(vou muitas vezes)
Olhei para o ceú e estava ali a lua com um sorriso ou até mesmo um barco dependendo da imaginção de qualquer um.
Pois a lua esta em quarto minguante.
É bonito de ver, pois as nuvens rasgavam o seu luar e dava um ar misterioso, já não havia transito, pois deviam de ser 2 da manhã
Por isso o SILENCIO.
Silençio esse quebrado com um som, imagimando eu ser do mar,a bater nas rochas,deve de estar bravo pelo som que me chega.
Permiti-me que esse silençio e esse cheiro(marsia) entra.se dentro de mim. Em cada respiração viesse como uma lofada de ar frsco.
sem pensamento algum.
Agradeci ao Universo por mais um dia da minha existençia.Por mais um dia de conhecimento.E fui-me deitar. sossegada e com uma paz fantastica.
Já estou acordada:)
Embora dormi.se pouco, dormi o suficiente para mais uma caminhada junto ao Mar.
E com a certeza que hoje vai ser mais um dia fantastico pois estou VIVA

BEIJINHOS

NAMASTÉ

PAULA

Nenhum comentário: